Capacitec

Estudos recentes de diversas consultorias globais renomadas (p.ex. MacKinsey, Ernst & Young, etc) tem anunciado a extinção de dezenas de profissões e oficios comerciais, industriais e de serviços, como decorrência da  Quarta Revolução Industrial e das inovações tecnológicas a ela associadas. Competências e habilidades hoje valorizadas nas próximas décadas se converterão em algo obsoleto ou inútil.

Foi pensando nestes desafios e complicadores futuros que o CEBRATI desenhou um programa de qualificação para crianças, jovens, adultos e idosos através da utilização do computador, da iniciação ao uso do computador do estagio básico ao avançado visando torna-los praticantes qualificados do empreendedorismo.

Seu escopo consiste em transformar pessoas de comunidades carentes e expostos à vulnerabilidade social em agentes de mudança, produtores de conhecimento e saberes locais, empregando técnicas aprendidas de montagem e manutenção de PCs, designer gráfico, programação para construção de software e webpages.

Pin It on Pinterest